Quinta, 26 de Setembro de 2024

Passagens aéreas para Réveillon em cima da hora chegam a R$ 7 mil

02/01/2014

Manaus - Quem quiser viajar para passar a virada do ano fora de Manaus em cima da hora vai precisar de coragem e preparar o bolso para enfrentar os valores. Pelas duas principais companhias aéreas nacionais, os preços vão de R$ 2.580 a quase R$ 7 mil para viajar a São Paulo entre os dias 28 de dezembro e 2 de janeiro do próximo ano.

O trecho entre Manaus e a capital paulista apresenta os valores mais altos. Pela Tam, o menor valor de ida e volta chega a R$ 5.985, alcançando R$ 6.842 para o serviço com flexibilidade de datas e cancelamento. Já pela Gol, a viagem varia entre R$ 2.580 e R$ 3.228. Em ambas as empresas, as passagens pelos preços mais básicos estão esgotadas.

Salvador aparece em segundo lugar na lista de trechos mais caros. A Tam oferece as passagens mais baratas por R$ 4.999 e as mais caras por R$ 5.059. Enquanto isso, a Gol conta com uma tarifa única de R$ 3.650.

Já para o Rio de Janeiro, os preços são um pouco mais baixos. A viagem mais barata pela Tam sai por R$ 4 mil, com possibilidade de mudar a data e cancelar as passagens, enquanto a mais cara custa R$ 4.359. Novamente, a Gol traz preços mais acessíveis, com preços que variam entre R$ 3.493 e R$ 3.583.

Para a capital cearense, a Tam cobra R$ 3.683 na faixa de preços básicos e R$ 4.103 para o pacote de serviços mais caro. O preço mais baixo da Gol para o mesmo trecho chega a R$ 3.039, enquanto o maior valor alcança R$ 3.199.

Florianópolis é a cidade, no geral, com o trecho mais barato saindo de Manaus. Pela Tam, os preços variam entre R$ 2.700 e R$ 2.940. Já a Gol traz um preço mais “salgado” para os manauaras, com passagens por R$ 3.418.