Quarta, 25 de Setembro de 2024

Azul inaugura voo para Três Lagoas (MS) em janeiro

18/12/2013
A partir de 15 de janeiro, a Azul voará entre Três Lagoas (MS) e Campinas, no interior de São Paulo, com duas frequências diárias. A operação foi autorizada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As operações serão realizadas com o turboélices ATR 600, que tem capacidade para 70 passageiros.

“Acreditamos que a chegada da Azul em Três Lagoas facilitará a geração de negócios, aumentando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e clientes de empresas da região terão muito mais comodidade ao se deslocar do interior para a capital de São Paulo e vice-versa” diz o diretor de Planejamento e Aliança da Azul Marcelo Bento.

Tradicionalmente conhecida pela forte pecuária, Três Lagoas é a quarta cidade mais populosa do Mato Grosso do Sul. Localizada na divisa com o Estado de São Paulo, atualmente, a cidade tem se destacado no cenário internacional por ser considerada a “capital mundial da celulose”. Além disso, um seminário realizado em agosto debateu as possibilidades para o turismo na região. O destaque fica com o agroturismo e o turismo técnico-científico.

Confira o horário dos voos:

Origem: Três Lagoas - Destino: Campinas

Frequência: aos sábados
Saídas às 11h e chegadas às 13h40

Frequência: às terças, quartas e quintas
Saída às 17h45 e chegada às 20h27

Frequência: às segundas, sextas e domingos
Saída às 17h45 e chegada às 20h30

Frequência: Exceto aos sábados e domingos
Saída às 10h40 e chegada às 13h23

Origem: Campinas - Destino: Três Lagoas

Frequência: exceto aos domingos
Saída às 9h17 e chegada às 9h40

Frequência: exceto aos sábados
Saída às 16h02 e chegada às 16h45.