Quarta, 25 de Setembro de 2024

Viracopos encaminha novos negócios na World Routes

15/10/2013
O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), participou pela primeira vez de uma das principais feiras de companhias aéreas do mundo, a World Routes, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. A concessionária Aeroportos Brasil Viracopos realizou 22 reuniões com companhias aéreas internacionais de carga e de passageiros.

“O evento foi muito importante para colocar Viracopos no mapa mundial da aviação civil”, destacou o presidente da concessionária, Luiz Alberto Küster, que apresentou a palestra “Latin America Deals for the Decade”, dentro do painel “Invest & Manage Airports”, destacando as significativas mudanças no cenário brasileiro, tanto econômico quanto de aviação civil.

“Os três dias de feira proporcionaram perspectivas de bons negócios com companhias aéreas”, completou o diretor comercial Aluizio Margarido. A Aeroportos Brasil Viracopos já confirmou presença na próxima edição do evento, que será realizada em Chicago, em setembro de 2014.