Terça, 24 de Setembro de 2024

Aeroporto de Foz (PR) fecha pela manhã durante reforma

24/09/2013
Inicialmente programada para este mês, a reforma do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR) terá início em 15 de outubro, com o recapeamento da pista principal. Na obra, que inclue melhorias em fresagem, drenagem de pavimento, sinalização horizontal e serviços complementares na pista de pouso e decolagem, serão investidos R$ 8,4 milhões.

A conclusão da obra está prevista para abril de 2014. Até lá, a pista ficará interditada para pousos e decolagens todos os dias, das 7h às 12h (horário local). “Sugerimos o horário de menor movimento do aeroporto para que os serviços sejam realizados com o mínimo de impacto às operações do aeroporto”, informou a superintendente do Aeroporto, Socorro Pinheiro.

Com as obras, quatro voos sofrerão alteração de horários (duas chegadas e duas partidas). “Recomendamos que, em caso de dúvidas, os usuários entrem em contato com as companhias aéreas”, concluiu Socorro.