Terça, 24 de Setembro de 2024

Passaredo dá curso para funcionários do aeroporto e se reúne com representantes das polícias

06/09/2013
Um funcionário da companhia aérea Passaredo, que irá operar com voos comerciais no município, está ministrando curso para os funcionários que trabalham no local. Na tarde de ontem, ele se reuniu também com os representantes das polícias de Três Lagoas para orientar sobre procedimentos que devem ser observados no aeroporto para garantir a segurança de passageiros.

Segundo o superintendente do aeroporto, José Estevão de Morais Palmas, o objetivo é garantir a segurança dos passageiros no momento do embarque e desembarque. Esse procedimento, segundo o funcionário da Passaredo, se faz necessário porque, além de garantir a segurança das pessoas, evita problemas que possam culminar em um possível impedimento da empresa operar no município.

Foi solicitada das autoridades que, no momento do embarque e desembarque de passageiros, policiais possam se fazer presentes no aeroporto. “Todo aeroporto tem que cumprir as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Aviação Civil”, ressaltou.

Quanto ao início da operação por parte da companhia aérea em Três Lagoas, o superintendente disse que a Passaredo só está aguardando uma notificação da ANAC para que os voos comerciais sejam iniciados. A previsão é de que isso aconteça a partir da próxima semana.