Terça, 24 de Setembro de 2024

Aeroporto de Campo Grande inaugura restaurante popular

30/07/2013
O Aeroporto Internacional de Campo Grande tem um novo restaurante popular. O estbelecimento está localizado em área externa do terminal, oferece buffet de comida caseira pelo valor de R$ 10, de segunda a sábado, das 11h às 14h, e tem o nome fantasia de Sabor&Ar.

Em outros aeroportos da Infraero, os restaurantes populares são lanchonetes que contam com uma lista de 15 produtos com preços mais acessíveis. Os valores foram estabelecidos por meio de pesquisa feita pela Infraero no mercado local. São diversos itens – café, sucos, pão de queijo, água etc. – que são, em média, até 40% mais baratos do que em outros estabelecimentos dentro do próprio aeroporto.

A Infraero planeja levar os estabelecimentos populares a todos os aeroportos das cidades-sede da Copa do Mundo sob a administração da empresa. Os demais terminais da rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos aeroportos.

Além de Campo Grande, oito aeroportos da Infraero contam com lanchonetes populares: Curitiba e Londrina (PR), Recife, Porto Alegre, Natal, Salvador, Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ). Nos aeroportos do Galeão (RJ) e de Fortaleza, as lanchonetes populares estão em fase de instalação.