Terça, 24 de Setembro de 2024

Museu TAM com atividades de férias até dia 31

22/07/2013
As férias escolares de julho estão quase chegando ao fim, mas o Museu TAM Asas de um Sonho, localizado em São Carlos, interior de São Paulo, continua a oferecer atividades recreativas especiais para divertir as crianças e estimular-lhes o gosto pelo conhecimento, a memória e a criatividade.

Até o próximo dia 31, os visitantes mirins terão a oportunidade de aproveitar uma série de jogos no local, como uma brincadeira que narra, de maneira divertida, a história de Ada Rogato, conhecida por ser a primeira piloto de planador e também por atravessar a Cordilheira dos Andes, em 1950. Aproveitarão ainda o TAM Kids, espaço totalmente dedicado ao público infantil.

Os pais também são bem-vindos e poderão conhecer os principais destaques do museu, que foi incluído recentemente entre os dez melhores do Brasil pelo ranking Travelers´ Choice Melhores Atrações, elaborado pelo site TripAdvisor. Entre eles estão o hidroavião Jahu, aeronave mais rara do acervo, e o Lockheed L-049 Constellation, primeiro avião a fazer viagens intercontinentais a partir do Brasil.