Terça, 24 de Setembro de 2024

Star Alliance mostra futura sala vip em Los Angeles

03/07/2013
Com inauguração prevista para outubro, a nova sala vip da Star Alliance no Terminal Tom Bradley do Aeroporto de Los Angeles teve suas primeiras imagens apresentadas. O desenho é inspirado na reinterpretação contemporânea da arquitetura dos anos 1950 e 60, com fotografias em branco e preto distribuídas pelos diferentes ambientes da sala vip. O espaço oferecerá desde salas para reuniões até bar e biblioteca para entretenimento dos passageiros de primeira classe e executiva, separados.

Um dos destaques da sala será a varanda, ao ar livre, com vistas para as colinas de Hollywood. Neste ano, a Star Alliance inaugurou a primeira de suas salas vips de nova geração, no Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. A nova sala vip no Aeroporto de Los Angeles integra a expansão do Terminal Internacional Tom Bradley e está sendo gerenciada pela Air New Zealand, uma das companhias aéreas membros da aliança. Hoje, oito aéreas da Star Alliance utilizam o Terminal Tom Bradley do aeroporto de Los Angeles: Ana, Asiana Airlines, Eva Air, Lufthansa, Singapore Airlines, Swiss, Thai e Turkish Airlines. A Air New Zealand deve mudar para esse terminal até meados de 2014, quando fechará sua sala vip no Terminal 2 do aerorporto.

Além da sala da Air New Zealand, outras aéreas da Star Alliance contam com espaços vips no Aeroporto de Los Angeles, como a US Airways, que tem o US Airways Club no Terminal 1; a Air Canada, com o Salón Maple Leaf no Terminal 2; e a United, com o United Club nos Terminais 6 e 7, além do Salão United International Primeira Classe no Terminal 7.